sábado, 11 de fevereiro de 2017


Versículos bíblicos.

Salmos 20:7 – Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.
Salmos 23:1 – O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Salmos 40:1 – Esperei ansiosamente pelo SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Salmos 41:1 – Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
Salmos 46:1 – Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Salmos 62:1 – A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Salmos 91:1 – Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Salmos 125:1 – Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Salmos 126:3 – Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Salmos 126:5 – Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Salmos 133:1 – Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário